terça-feira, 21 de junho de 2016

Salmo Silva dança em jogo e é reconhecido pela mídia

Bastaram apenas alguns segundos fazendo passos de dança para Salmo Silva, dançarino e coreógrafo ser reconhecido por diversos meios de comunicação. 

Durante o jogo de futebol entre Inter x Sport, Salmo que também trabalha como segurança, foi desafiado pelo Saci, símbolo do time gaúcho, fez alguns passos de dança, sendo aplaudido pela torcida. 

Antes de ser dançarino e investir na carreira como coreógrafo Salmo trabalhou em diversos empregos tais como: portaria, postos de saúde e condomínios, residências, telemarketing, entre outros. “Sempre trabalhei em outras áreas, mas minha paixão pela dança é maior. Decidi mudar o rumo da minha vida e assumir o que eu amo fazer que é dançar e coreografar. Como sou autônomo, faço sim alguns trabalhos paralelos como segurança nos jogos do Internacional e entre outros lugares que surgem às oportunidades”, diz o dançarino.

Salmo atua em jogos que consegue conciliar com a agenda fora do Inter. O Saci interage com a torcida e no jogo Sport X Internacional, que aconteceu dia 26 de maio, fizeram o Desafio da Dança contra o Saci.

“Fui escolhido pelo Saci aleatoriamente para desafiá-lo, mesmo não podendo participar em função do trabalho, mas entrei na brincadeira em prol do desafio Não pude resistir, ainda mais sendo relacionado à dança”, explica Salmo.

Com toda a repercussão Salmo participou de diversos programas de televisão como TV INTER, Programa Balanço Geral (Balanço Da Rede) TV Record, Programa SBT, Esporte SBT, Globo Esporte, RBS TV e Sport TV.

Programas de rádio (Rádio Grenal) Boteco Grenal 95.90 FM. Além disso, teve seu nome publicado em reportagens dos jornais Correio Do Povo, Diário Gaúcho e Jornal Zero Hora.

Salmo garante que a repercussão está sendo positiva, sendo que está aproveitando o momento para divulgar seu trabalho como coreógrafo e dançarino e a Escola de Dança Karen Ibias Ballet. 

“Divulgando a dança como entretenimento arte e cultura, mesmo de forma indireta é uma promoção para todos os bailarinos e dançarinos”, comenta.

Segundo ele, aos poucos as novas oportunidades estão aparecendo, a mídia é importante para a propagação do cenário dançante gaúcho, seja em qual estilo os dançarinos ou bailarinos se enquadram. “Estou muito feliz e acredito que seja um momento de grande valia”, finaliza Salmo Silva. 

Salmo já foi tema de entrevista no blog da escola. Confira:

http://karenibiasballet.com.br/blogb.php?item=50

Confira uma das reportagens publicadas sobre Salmo Silva.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/06/em-novo-video-saci-desafia-steward-do-inter-para-uma-revanche-5887565.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário